Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

QUEM SOMOS


Comunicação, Educação e Moda. Quando fui convidado para ministrar no Curso Superior de Moda da FAIP e através da experiência nessas áreas, pude observar a inexistência de um material básico e objetivo na narração resumida do sistema da moda que pudesse servir de apoio no desenvolvimento e docência desta disciplina. Daí surgiu a idéia de desenvolvê-lo e hoje aqui está, o ORESUMODAMODA com os melhor sobre o mundo da moda pra você.




Através deste espaço você vai ficar sabendo um pouco mais sobre a história da moda, seu mecanismo, tendências, curiosidades e o uso dela em nosso favor, ou seja, através do conhecimento e compreensão do assunto, podemos fazer da moda uma aliada para expressar melhor nossa mensagem. E mais, aqui você encontrará notícias que retratam a época contemporânea mostrando o estilo de vida nos dias atuais através das notícias sobre moda.



Nesse período em que o mundo passou por um isolamento em função do Coronavirus e que levou ao crescimento do número de negócios digitais, para atender o perfil desse novo consumidor online, criamos o COMPARTILHAMENTO EM REDE através do desmembramento dos assuntos sobre estilo de vida em diversos outros sites.


Muito obrigado pela visita e boa leitura !
Formado em Negócios da Moda com especialização em Estilismo pelo Curso Superior de Moda da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, Cool Hunter, Empresário, Professor Universitário, Produtor e Consultor de Moda.
Anuncie seu produto, sua marca ou o seu negócio!










Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !
Instagram: @oresumodamoda

Facebook: @oresumodamoda

Twitter: @oresumodamoda













VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe