Desfile do Dia das Mães no Mega Moda trará tendências outono/inverno

Imagem
Marcado para às 10:30, looks serão apresentados na passarela montada na Praça de Eventos do Mega Moda Park. Imagem: Divulgação       Neste sábado, dia 20 de abril, o Mega Moda , formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Park, Mega Moda Shopping e Mini Moda, realizará um desfile de Dia das Mães com um preview Outono/Inverno. Com início marcado para às 10h30 na Praça de Eventos do Mega Moda Park, a ação contará com a participação de 26 marcas de moda feminina e infantil, apresentando um total de 52 looks que abrangem uma vasta gama de estilos, desde o casual ao social, incluindo peças em jeans, fitness e roupas infantis especialmente elaboradas para as meninas.   Paula Sepulveda, Gerente de Marketing do Mega Moda, destaca que o desfile não se limitará apenas a apresentar as tendências da próxima estação, mas também terá como objetivo promover o comércio local, atraindo compradores interessados em antecipar suas compras para o Dia das Mães. "Este even

GASTRONOMIA: Curso Brigadeiros Gourmet, invista no seu negócio


Você pode GANHAR até 5 Mil Reais com Doces e melhorar a sua vida e a de sua família!


Descubra como o Curso de Brigadeiros pode Ajudar Você a Realizar seu Sonho e Ter a sua Liberdade Financeira LUCRANDO mais de 5 mil Reais por mês e ainda ter o seu Próprio Negócio!

Aprenda todos os Segredos e Dicas para abrir seu Negócio de Doces e Atrair Clientes todos os dias.. Receitas únicas criadas, testadas e aprovada por mim mesma, tudo com base na experiência tanto no Brasil quanto no Exterior.

Para ter certeza do seu aprendizado o curso tem alguns Materiais Exclusivos em VÍDEOS onde você vai encontrar como acertar o Ponto Exato do Brigadeiro.

Chega de pagar caro nos Confeitos Belga! Aqui você vai Aprender em VÍDEO a preparar em Casa as famosas raspas de Chocolate Callebaut. Com esse curso você vai obter uma transformação pessoal e profissional, e nada melhor que um CERTIFICADO de CONCLUSÃO para provar o seu empenho e dedicação.

Lembrando que além do método completo do Curso de Brigadeiros Gourmet, você ainda receberá 2 bônus e um Super Bônus de Presente:


Bônus #1 - Ebook Brigadeiros Bombom - um e-book completo com algumas receitas de Brigadeiro Bombom e que está fazendo muito sucesso: Uma delícia que transforma o Brigadeiro Gourmet em um verdadeiro doce fino!, ou quem sabe diversificar suas vendas e Aumentar sua Lucratividade!


Bônus #2 – Como Fazer Raspas de Chocolate Callebaut - você vai Aprender em VÍDEO a preparar em Casa as famosas raspas de Chocolate Callebaut.


Bônus #3 – Uma Planilha para calcular o custo exato dos seus Doces e Ganhar na hora da venda!


SUPER BÔNUS - Um Guia da Confeiteira Empreendedora -com Dicas e Informações Valiosas de como você pode criar o seu Próprio Negócio e GANHAR DINHEIRO mesmo em tempos de Crise econômica. ATENÇÃOEsse bônus não está à venda. E se estivesse, não seria por menos de R$ 197,00.


+50 Deliciosas Receitas Gourmet


ACESSE, CONHEÇA E INVISTA: https://go.hotmart.com/R50638198I

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV