DESTAQUE

MODA: A Vans revela uma nova versão da tradicional construção Patchwork

O mais recente lançamento Tiger Patchwork Collection incorpora diferentes tecidos e estampas em estilos clássicos

A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente apresenta nessa temporada um lançamento que celebra suas raízes Do-It-Yourself (Faça-Você-Mesmo) em combinação com o espírito criativo e "Off The Wall" através da coleção Tiger Patchwork.

Os designers da Vans apresentam novas variações de três silhuetas clássicas da marca pela construção e aplicação da técnica de patchwork para expressar padrões geométricos e visuais encantadores. A coleção customiza, cuidadosamente, os Classics Sk8-Hi, Era e Slip-On, incorporando uma variedade inovadora de cores, tecidos e estilos.

O cabedal de cada modelo é decorado pelas icônicas estampas Paisley, Gingham, Checkerboard e é claro, a ilustração do tigre que batiza a coleção, organizadas pelo design patchwork que contrasta e, simultaneamente, combina perfeitamente todos os padrões. Cada clássico apresenta uma colorway complementar, no entanto, a distribuição, o tamanho e a utilização de cada padrão são únicos, tornando cada silhueta um par especial.

O Sk8-Hi exibe sobreposições organizadas e bem definidas, oferecendo uma perspectiva evoluída do padrão patchwork, contando com os painéis e estampas unificadas pela clássica Sidestripe, finalizado pelos ilhoses de metal e calcanhares acolchoados. Já o Era e o Slip-On apresentam mosaicos mais crus e tradicionais, que reforçam ainda mais o conceito central da coleção de sobreposições visíveis que atraem os olhos dos fãs que procuram por uma estética de design expressiva.

A coleção Tiger Patchwork já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br



Vans, "Off The Wall" Since '66













Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil