Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

TURISMO: Iberostar na WTM, nova marca, novos hotéis e promoções para 2018

A rede hoteleira aproveita a feira para reforçar sua recém-lançada linha estratégica para os próximos anos, apresentar suas promoções, seus novos estabelecimentos no mundo e atividades em seus hotéis no Brasil.
A Iberostar Hotels & Resorts, proprietária no Brasil do navio-hotel Iberostar Grand Amazon e do Complexo Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort, formado pelos hotéis Iberostar Bahia e pelo Iberostar Praia do Forte, estará presente na World Travel Market Latin America, que acontece entre 03 e 05 de abril, em São Paulo. O evento, referência internacional no setor de turismo, reúne profissionais de diversos países e tem como objetivo promover negócios e divulgar tendências do mercado. A Iberostar será representada por diversos executivos nacionais e internacionais da rede, que aproveitarão a ocasião para reforçar as mais recentes ações da empresa, como aberturas de novos hotéis, reformas e promoções, além da nova marca global.

Com faturamento de 2,4 bilhões de euros em 2017, 20% a mais que 2016, a empresa enxerga a qualidade e a satisfação do cliente como principais forças motrizes do seu trabalho. "Esses resultados são mais um exemplo da preocupação da Iberostar em estar sempre inovando para levar o que há de melhor para os hóspedes. Nossas altas taxas de ocupação e satisfação demonstram o quanto as pessoas são nossa prioridade. Nesse ano, estaremos presentes nas principais feiras de turismo e esperamos manter nossa parceria com operadores e OTAs para conquistarmos novos clientes e fidelizarmos os hóspedes frequentes", comenta Orlando Giglio, diretor comercial da Iberostar no Brasil.


LINHA ESTRATÉGICA E NOVA MARCA

Apresentada no início desse ano, a Iberostar já começou o processo de implementação da sua nova linha estratégica a nível global, que se traduz na nova segmentação dos seus hotéis e na reformulação visual da marca. Sob o lema "Let it shine", a identidade Iberostar ganha um novo logotipo, que mantém a icônica estrela, mas agora de forma mais estilizada e moderna.

Os hotéis Iberostar passam a se agrupar em três segmentos e com novas cores: hotéis de cidade, representados pela cor azul cosmos; hotéis de praia, turquesa; e hotéis com história, o Iberostar Heritage, no verde sálvia. A categoria de luxo, Grand, continuará presente de forma transversal nos três novos segmentos e adota a cor coral.

A nova marca Iberostar faz parte de uma evolução natural da empresa e está refletida nos seus principais diferenciais: melhor localização, oferta gastronômica requintada, incansável vocação para o serviço e compromisso especial com as pessoas, não apenas aquelas que compõem o Grupo, mas também clientes, parceiros e a sociedade como um todo. A nova logo, por exemplo, está diretamente relacionada com o cuidado com os mares, refletido no Projeto Oceanos. Essa iniciativa, por sua vez, engloba a pesca sustentável, oferecendo somente peixes da época; redução da contaminação por plástico, com o objetivo de os eliminar e/ou substituí-los gradualmente por outros fabricados com materiais biodegradáveis; e a conservação e proteção dos recifes de coral.


NOVIDADES IBEROSTAR AMÉRICAS

A Iberostar iniciou o ano com uma novidade na Bahia: o espaço Fit & Fun. O centro esportivo do Complexo Iberostar Praia do Forte, que já contava com uma completa e moderna sala de musculação, ganhou novas atividades como aulas de Ritmos Fit, Bootcamp, TRX Ketlle, Circuito Zen e Spinning, todas ministradas por profissionais qualificados. Vale lembrar que o Complexo Iberostar Praia do Forte oferece ainda uma completa infraestrutura de lazer e entretenimento com diversas atividades, sejam individuais ou em grupo, como shows, jogos, dança e brincadeiras na água.

Reforçando a oferta gastronômica, o Iberostar Bahia abriu as portas de um novo restaurante de especialidades no final de março que, somado aos outros já existentes, totaliza 5 opções para o jantar, além do buffet. A nova hamburgueria funcionará de 19h30 às 21h30, no restaurante La Palma, que atualmente já serve snacks na parte da tarde. Entre os destaques do novo cardápio estão os hambúrgueres gourmet e as batatas fritas deluxe.

Além das novidades no Brasil, a Iberostar também preparou uma surpresa para quem está pensando em viajar para o Caribe. Ainda este ano, o Iberostar Cancun vai ganhar uma nova torre com mais de 150 novos quartos, snack-grill no terraço, bares no lobby, no terraço e na piscina.

Já o Iberostar Grand Bávaro, localizado na República Dominicana, vai ganhar novo visual: obras nos quartos e nos exteriores do hotel vão renovar o resort. A piscina, o buffet principal, o restaurante da praia e a academia também vão passar por reforma, completando o leque de novidades na região Américas.


PROMOÇÕES

O novo programa de fidelidade do Iberostar 70 Park Avenue, em Nova Iorque, traz várias vantagens para quem pensa em se hospedar na cidade. Com um simples cadastro gratuito no site do hotel, o hóspede ganha 30% de desconto na reserva para todo o ano de 2018 e uma variedade de benefícios, como crédito de US$ 10 no minibar (por estadia), cortesia para estadia de animais de estimação, late check-out, entre outros. Além dos descontos e mimos, a cada 10 reservas no Iberostar 70 Park Avenue, o participante do programa de fidelidade ganha uma noite de estadia grátis em Nova Iorque ou nos resorts do segmento hotéis de praia na Jamaica, no México ou na República Dominicana, exceto os da categoria Grand.

No Brasil, a promoção fica por conta do navio-hotel 5 estrelas all inclusive Iberostar Grand Amazon, integrante do novo segmento Heritage e que navega pelos rios Negro e Solimões, na Amazônia brasileira. Para as reservas feitas até dia 30 de abril, a hospedagem é gratuita para o segundo passageiro. Essa promoção é exclusiva para as saídas nos dias 25 e 29 de junho e 02 de julho de 2018, para hóspedes em cabine dupla.


NOVOS HOTÉIS E REFORMAS IBEROSTAR NO MUNDO

Para manter o constante investimento em qualidade como prioridade, a Iberostar está destinando mais 229 milhões de euros para reformas em 2018. Ao longo do ano, hotéis como o Iberostar Sábila (antigo Iberostar Torviscas), Iberostar Fuerteventura Palace, Iberostar Marbella Coral Beach e Iberostar Alcudia Park - todos na Espanha -, Iberostar Mehari Djerba (Tunísia) e Iberostar Founty Beach, no Marrocos, abrirão suas portas totalmente renovados. Vale lembrar que a Iberostar investiu mais de 125 milhões de euros em reformas de diferentes hotéis da Europa e da América no ano passado.

A abertura de novos hotéis Iberostar também continua a todo vapor: serão 15 novos estabelecimentos e, entre eles, o hotel de cidade Iberostar Paseo de Gracia, que abriu suas portas ao público no início do ano em Barcelona. O hotel quatro estrelas, que possui 119 quartos, está localizado em um edifício histórico em plena Plaza de Catalunya, uma das áreas mais animadas do centro de Barcelona, entre edifícios modernistas e rodeado de prestigiadas grifes de moda e dos restaurantes mais requintados. Esse segmento hotéis de cidade é uma aposta da rede para os próximos anos.
Aberturas previstas para 2018:
  • Baía de Kotor (Montenegro): Iberostar Perast
  • Herceg Novi (Montenegro): Iberostar Herceg Novi
  • Cancun (México): nova torre
  • La Habana (Cuba): Iberostar Grand Hotel Packard
  • Holguín (Cuba): Iberostar Holguín
  • Holguín (Cuba): Iberostar Almirante
  • Holguín (Cuba): Iberostar Ordoño
  • Holguín (Cuba): Iberostar Arsenita
  • Holguín (Cuba): Iberostar Plaza Colón
  • Holguín (Cuba): Iberostar Murcielaguina
  • Cayo Coco (Cuba): Iberostar Colonial
  • Santiago de Cuba (Cuba): Iberostar Casa Granda
  • Santiago de Cuba (Cuba): Iberostar Imperial
  • Santiago de Cuba (Cuba): Iberostar San Félix


Sobre Iberostar Hotels & Resorts

Iberostar Hotels & Resorts é uma cadeia de hotéis fundada em Palma de Mallorca (Ilhas Baleares, Espanha) pela família Fluxá, em 1986. Parte integrante do Grupo Iberostar, empresa familiar espanhola, uma das líderes mundiais na indústria de turismo e que atua no setor há mais de 60 anos, a rede tem 110 hotéis de quatro e cinco estrelas, em 17 países ao redor do mundo. Para mais informações visite iberostar.com


Sobre o Iberostar no Brasil

O Iberostar Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo Iberostar no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio pertence ao segmento Heritage, de categoria Grand, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O Iberostar Bahia, inaugurado em 2006, e o Iberostar Praia do Forte, da categoria Selection, aberto em 2008, são do segmento hotéis de praia e ambos 5 estrelas. Trabalhando no sistema all inclusive, os resorts Iberostar no Brasil têm incluídos no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas, taxas e gorjetas.








Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão