Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

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  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

MODA: Coleção Pony + AMP resgata elegância e humor dos japoneses

A AMP lança neste outono 2018, em parceria com a nova-iorquina Pony, uma coleção de sete tênis inspirados nos japoneses.

São sete modelos confortáveis, baseados nos modelos tradicionais da Pony como City Wings e Shooter, e que trazem a assinatura Lavanderia Júpiter, submarca da AMP. Velcro, bicolores e estampas exclusivas fazem a união das duas marcas em uma coleção exclusiva e inédita.

A ideia da nova coleção foi deslocar os interesses da Geração Z e dos Milleniuns e apresentar a eles um novo universo, surpreendente e harmônico. Para a AMP, os japoneses e japonesas acima dos 70 anos têm uma habilidade especial para usar acessórios com elegância e senso de humor.

A Pony, que acaba de voltar ao Brasil, nasceu nas ruas de Nova York em 1972 e já esteve nos pés de grandes nomes do basquete, boxe e futebol, caso de Paolo Rossi e Pelé. A AMP, cuja sigla significa A Mulher do Padre, é uma marca que resgata as mais diversas referências e busca desmanchá-las em novas camadas de significado.

Os modelos estarão disponíveis na primeira semana de abril, exclusivamente nas lojas AMP, com preços de R$ 199,90 a R$ 239,90.


Sobre a Pony ®:

A Pony surgiu em Nova York em 1972, traduzindo a essência da big apple em tênis cheios de estilo. De lá para cá são quase 50 anos de conquista de mercado, reforçando suas raízes, e que agora chegam para conquistar o Brasil. Aqui, a Pony é licenciada pela Topshoes Indústria de Calçados, empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizado, pertencente ao Grupo Coopershoes. Localizada em Picada Café (RS), a empresa já contabiliza mais de 2 milhões de pares comercializados em 6 países da América Latina.

#PonyBr #realpeople
SAC: 54 3285 1358


Sobre a AMP:

Por trás da sigla AMP estão as iniciais de A Mulher do Padre, projeto que tem como ponto de partida um estigma antimarca do universo infantil. A Mulher do Padre / Mula sem cabeça nomeia quem chega por último e impõe um castigo a quem perde. A AMP fala sobre o quarteirão da sua casa através da sobreposição de culturas: as influências se desmancham em novas camadas de significados, e o pato que já nasce ornitorrinco continua se modificando em novos cruzamentos a cada coleção. www.amulherdopadre.com





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