Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

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Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

ENTRETENIMENTO: Casa da Intuição oferece opções de lazer para o final de semana

Evento marca novo posicionamento de Monange, que encoraja a mulher a usar a sua intuição como uma força.


Entre os dias 06 e 08 de abril, Monange, marca referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira, pertencente ao portfólio da multinacional Coty, abre as portas da Casa da Intuição, espaço com uma série de atrações e ativações totalmente gratuitas, que celebra o novo posicionamento da marca.

"Acreditamos que colocar a intuição em prática é o jeito mais poderoso de se cuidar e realizar as coisas que se quer para si. Com conhecimento, nós acreditamos que é possível transformar a realidade ao nosso redor, além de conseguir lidar melhor com as questões da vida", afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing de Coty.

Por uma das principais vias turísticas de São Paulo e também devido à grande circulação de pedestres, a rua Oscar Freire foi escolhida para sediar a Casa da Intuição, que vai contar com uma programação totalmente aberta ao público. O espaço foi todo pensado para que as visitantes possam seguir seus corações. Por lá, vão rolar ativações interativas, oficinas de lambe lambes, live painting, experimentação de produto com os últimos lançamentos da marca, experiências de compras, brechó, além de talks com influenciadoras digitais, entre outras atividades.

"Estamos muito animados em poder conectar mulheres interessantes e engajadas em transformar o mundo em que vivemos. Acreditamos que essa será uma experiência bastante enriquecedora, pois as histórias que serão vivenciadas e compartilhadas na Casa da Intuição serão importantes para que possamos seguir acompanhando nossas consumidoras, como temos feito nos últimos 50 anos", explica Regiane Bueno.

Além de fortalecer a atuação do público feminino em diversas áreas, a ideia do evento é também apresentar as novas embalagens de hidratantes da marca, que acompanham seu novo posicionamento. Ao todo, espera-se que passem pelo local cerca de três mil visitantes ao longo dos três dias de evento.


PROGRAMAÇÃO

Entre os destaques da agenda estão os talks com as influenciadoras Ju Romano e Ellora Haonne, que acontecerão no sábado (07) e no domingo (08), respectivamente, ambos às 16 horas. Para animar os visitantes do local, uma DJ promete agitar o ambiente nos três dias de evento, a partir das 17h.

As amantes de arte urbana poderão acompanhar um live painting da artista paulistana Carol Murayama, que irá grafitar uma embalagem gigante do novo hidratante Monange, na qual também será possível deixar recados e desejos positivos. Ao longo dos três dias de evento, a Casa vai oferecer ainda oficinas de lambe lambes com mensagens inspiradoras de como seguir o coração e ouvir a intuição, e que as participantes poderão levar para casa.

Por fim, o brechó Vintage & Amigos fará uma curadoria de peças especial e exclusiva para venda na Casa da Intuição. No mesmo andar, Jana Rosa venderá as famosas pochetes desejo de sua descolada marca, a Agora Que Sou Rica, a preços promocionais. Tudo isso e muito mais na Casa da Intuição!


MONANGE #SIGASEUCORAÇÃO

Com mais de 50 anos de história, Monange - referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira - segue apoiando as mulheres em novo posicionamento, que leva a assinatura "Monange, Siga seu coração!". A marca, que valoriza a autonomia e a independência feminina, cuida das mulheres e as incentiva a usarem sua intuição para fazerem acontecer, nutrindo corpo, mente e coração, tornando-as mais seguras e confiantes para tomar decisões com o coração.


SERVIÇO

Rua Oscar Freire, 1.009.
Sexta-feira (06.04): das 13h às 20h.
Sábado (07.04): das 10h às 20h – talk com Ju Romano às 16h.
Domingo (08.04): das 10h às 20h – talk com Ellora Haonne às 16h.


Sobre Monange

Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.


Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para stylinge coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.






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