Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: Avianca Brasil reforça estratégia de expansão com novos voos e mais frequências

Plano de expansão contempla segunda rota diária para Miami, terceiro voo para Santiago, no Chile, e novas operações no Brasil. Foto: Divulgação

A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, acaba de anunciar uma série de novidades para o mercado. Em linha com o plano de expansão internacional da companhia, a empresa abrirá mais uma frequência diária e direta para Miami e sua terceira entre o Aeroporto de Guarulhos e Santiago, no Chile. Com relação à malha doméstica, além da operação em Vitória, que terá início em abril, a empresa iniciará voos de e para Belém e incluirá novas frequências em Maceió, Recife, Fortaleza e Salvador. Com isso, os passageiros ganharão mais flexibilidade de horários e maior conectividade com voos internacionais da companhia e de outros membros da Star Alliance, facilitando as conexões.


Crescimento internacional

A nova frequência entre São Paulo e Miami terá suas vendas abertas em abril, começará a operar em dezembro e será diurna, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na capital paulista, e do Aeroporto Internacional de Miami, no sentido oposto. A primeira rota da empresa para esse destino foi lançada em junho de 2017 e tem sido um grande sucesso entre os brasileiros.

O segundo voo para Miami atendera à grande demanda de clientes que viajam a negócios e, principalmente, aos que procuram boas opções de lazer e consumo, já que a cidade é conhecida como um dos destinos favoritos dos brasileiros. O avião destacado para realizar a rota será um Airbus A330-200, configurado com duas classes de serviço: Business (Executiva) com 32 assentos que reclinam até 180º, dispostos no formato 1-2-1; e Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2.

A companhia também acaba de anunciar seu terceiro voo diário entre São Paulo e Santiago, no Chile, que começará a ser realizado no dia 22 de junho e já pode ser adquirido pelos canais oficiais da empresa ou via agentes de viagens. As operações serão realizadas com dois tipos de aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes de serviço, e Airbus A320, em classe única.

"Esse é um momento muito importante para nós, pois representa mais um passo na concretização do nosso plano de expansão internacional. Os dois anúncios vêm na sequência de um ano cheio de conquistas, já que, em 2017, iniciamos essa ampliação de malha além da fronteira nacional, com os primeiros voos para Miami e Nova Iorque, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia. A demanda por nossos produtos tem se mostrado bastante positiva, o que tem nos permitido avaliar e investir cada vez mais em novas frequências e destinos, oferecendo mais horários e conexões", afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.


Expansão pelo Brasil

A Avianca Brasil tem dedicado atenção especial para as rotas nacionais, com o propósito de oferecer a máxima conectividade aos viajantes dos quatro cantos do país. Neste sentido, em abril, a companhia iniciará voos regulares e diretos entre São Paulo e Vitória e, em junho, inaugurará duas operações para Belém, com saídas da capital paulista e de Brasília.

Durante o ano, a empresa oferecerá voos adicionais em diversas localidades, especialmente no Aeroporto de Internacional de Guarulhos, onde a companhia aumentará sua conectividade em 60%. Entre essas operações, estão: a 2ª frequência diária para Maceió, a inclusão do 5º voo para Recife, 5º voo para Fortaleza, 8º voo para Salvador, e dois novos trechos diretos para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, totalizando seis operações diárias nesta rota.


Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 26 destinos domésticos e três no exterior com 276 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.









Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil