Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

BELEZA: Vem Ser #TudoDeMinnie com Risqué

Marca convida consumidoras a se inspirarem nas características mais marcantes da personagem da Disney. Foto: Divulgação

Com o lançamento da nova coleção Risqué Minnie Mouse, a marca, que é líder em esmaltes no Brasil e pertence ao portfólio da multinacional Coty, homenageia o mood divertido da personagem e traduz sua personalidade fashion e feminina em seis novos esmaltes.


Com um esmalte para cada um dos principais traços da personalidade da Minnie Mouse, Risqué agora convida suas consumidoras a se inspirarem nas características mais marcantes dessa personagem tão querida:


FASHION


Todo mundo sabe que a Minnie Mouse é super antenada e ligada em moda. O esmalte Babados e Bolinhas celebra essa característica e faz referência aos famosos figurinos da personagem. Por isso, ele é perfeito para as fashionistas!


ICÔNICA


Justamente por ser uma it-girl – ou no caso dela, uma it-mouse – a Minnie Mouse se tornou uma personagem icônica! E o esmalte Lacinho de Poá homenageia seu acessório mais característico. Ideal para quem gosta de marcar presença!


VAIDOSA


Muito expressiva, a Minnie Mouse nunca descuida da beleza de seus olhos. Por isso, o esmalte Cílios Encantados destaca esse traço da personagem, que está sempre esbanjando meiguice em seu olhar. Ele é perfeito para as vaidosas de plantão!


AMIGA


Sempre disposta a ouvir e ajudar, a personagem é uma amiga para todas as horas. Pensando nisso, Risqué desenvolveu o esmalte Sou Toda Ouvidos!, que é perfeito para uma tarde de conversas entre amigas, enquanto fazem as unhas.


ALEGRE



CHARMOSA



Se tem uma coisa na qual a Minnie Mouse é expert é no charme! Com mil caras e bocas ela está sempre pronta para dar umClose na Pose. E o esmalte que leva esse nome homenageia essa característica tão cativante da personagem.

Seja qual for a situação a Minnie Mouse está sempre com um sorrido De Orelha a Orelha, o que inspirou o esmalte que traduz essa alegria da personagem. Ele é perfeito para quem procura sempre ver o lado bom das coisas!

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br). Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.

Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marcafacebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.


PREÇOS SUGERIDOSR$ 5,10 (cada)
SAC: 0800 012 68 88


Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.


Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.


Sobre Produtos Disney Consumer Products and Interactive Media
Disney Consumer Products and Interactive Media (DCPI) é o segmento de negócios da The Walt Disney Company (NYSE:DIS) que traz as histórias e os personagens da nossa empresa por meio de produtos físicos inovadores e atraentes, bem como experiências digitais. Estes produtos e experiências são divididos em mais de 100 categorias, de brinquedos e camisetas, até aplicativos, livros e jogos de videogame. A DCPI abrange duas linhas principais de negócios: Disney Consumer Products (DCP) e Disney Interactive (DI). O segmento combinado é a sede dos desenvolvedores de aplicativos e jogos, dos especialistas em licenciamento e varejo, o negócio varejista líder (Disney Store), artistas, narradores e tecnólogos, que inspiram a imaginação em todo o mundo.










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil