Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: Coleção Lurex DelRio propõe um final de ano com muito brilho e glamour

Lançamentos chegam para dar ar de sofisticação aos looks. Fotos: Divulgação

O ano vai se encerrando e a primeira coisa que vem na cabeça das mulheres é: qual vai ser o meu look para arrasar nas próximas festas? Além dos feriados de Natal e Réveillon, também é muito comum nessa época, serem marcadas formaturas e até mesmo confraternizações de empresas, escolas ou entre amigos e familiares. O importante é estar confortável, mas se a produção chamar atenção e for notada...melhor ainda!



DelRio - referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo - lança a Coleção Lurex perfeita para o clima de encerramento do ano! São peças glamourosas com a imponência do fio dourado presente nas rendas de uma forma sutil e delicada.



Os sutiãs podem ser encontrados em três modelos diferenciados: rendado com aro e tirinhas no decote, costas cruzadas – Strappy bra - com detalhe de fecho com strass (tamanhos 40 a 48). Um luxo! Rendado com laterais largas e área do bojo forrada (tamanhos 40 a 46) e por último, rendado com bojo estruturado e abertura frontal e alças removíveis nas costas (tamanhos 40 a 46). Essas peças podem ser usadas em ocasiões diversas e o detalhe é que elas foram pensadas com o propósito de aparecerem nas roupas, sem pudor.



Já as calcinhas se apresentam na versão biquíni rendado, com detalhe "bumbum up" ou tanga rendada – ambas disponíveis nos tamanhos P, M e G.



O destaque dessa coleção é o body rendado, frente única, forrado na área do bojo (tamanhos P, M e G). Uma peça que de tão linda, merece ser usada quase toda à mostra!

Coleção Lurex, que faz parte da Linha Seduction da DelRio #euqueroeuposso, está disponível nas cores branco, vanilla, preto e cereja e já pode ser encontrada nas melhores lojas especializadas em lingerie do Brasil. Acesse o site www.delrio.com.br e siga também @modadelrio. Garanta um final de ano com um visual marcante!






QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Saiba mais: www.oresumodamoda.blogspot.com/anuncie
Siga-nos:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter:@oresumodamoda



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil