Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

MODA: Riqueza de detalhes impera nas espadrilles da Valentina

Fotos: Divulgação

Extremamente confortáveis e com a vibe do verão, as espadrilhes são a grande aposta da Valentina para a próxima temporada quente. O modelo, que há algumas estações figura entre os artigos em alta na cena da moda, chega repaginado e exibindo versões que trazem uma pegada boho glam, unindo referências naturais com adereços e materiais modernos e irreverentes.




De origem espanhola, as espadrilhes são caracterizadas pelos solados de corda ou ráfia que dão ao sapato um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante. O verão 2016 da Valentina exibe múltiplas opções, que vão desde os modelos mais tradicionais até os mais rebuscados. A principal inspiração para os produtos é a liberdade de estilo dos anos 70, onde a ousadia do movimento hippie deu origem a estampas e texturas ricas em detalhes.




As mandalas - diagrama utilizado na cultura budista – são um dos pontos fortes entre os modelos, além disso, listras, bordados, paetês, jeans, jackards, cortiças, broderies e delicados pontos de chocrê trazem para as espadrilles da Valentina a dose de alegria e estilo que o verão pede.



No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria artigos femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como a Rússia.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

TIPO FÍSICO: Triângulo

Publicidade

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Moda, suas versatilidades e tecnologia em pauta no P7 Criativo