Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

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  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: Jack the Barber investe em ambiente físico e oferece Guide Shop para consumidores

Foto: Divulgação
A Jack the Barber, marca brasileira de moda masculina, investe em ação offline e lança sua primeira Guide Shop. A marca que até o momento atuava apenas como e-commerce passa a oferecer a experiência de seus produtos em ambiente físico que ficará em exposição na Troá, atelier de alfaiataria feminina, até Julho.

Com mais de 85 referências diferentes, incluindo 10 calças com 5 diferentes medidas de pernas e 9 de cintura, a Guide Shop tem como objetivo apresentar a marca para o público feminino, que muitas vezes é responsável pelas compras masculinas, aproximar a marca dos seus consumidores e oferecer a possibilidade do contato físico antes da compra.

“Queremos estreitar o relacionamento e trazer toda a experiência de compra da Jack the Barber para consumidores e clientes da Troá, oferecendo a possibilidade do contato com as peças, além de ser uma excelente oportunidade para adquirir produtos exclusivos para os homens”, explica o fundador da marca, Guilherme Paulino.

A tendência de reinventar a experiência do consumidor e passar a oferecer espaços físicos menores é algo que já vem acontecendo com redes americanas. A ideia é aprofundar a interação com a marca e proporcionar segurança ao cliente que ainda não está 100% habituado às compras online.

Jack the Barber é uma empresa de moda masculina que traz ao mercado brasileiro um estilo atemporal e um modo diferente de fazer negócio. A empresa foi fundada em 2014 pelo empreendedor Guilherme Paulino. Com 85 referências disponíveis, a marca pretende faturar até o final de 2015 cerca de R$ 2 milhões. A empresa oferece uma grade de tamanhos diferenciada, utilizando a numeração padrão americana, com mais opções para os consumidores.

O Guide Shop já está em exposição na Rua Joaquim Floriano, 111 – Loja 1, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados, das 11h às 15h.

Para conhecer o Jack the Barber, acesse: jackthebarber.com
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