Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

DECORAÇÃO: Aprenda a deixar sua casa aquecida para o inverno

Fotos: Divulgação
Com pequenas alterações na decoração é possível transformar os ambientes e deixá-los aconchegantes e quentinhos para o inverno. Mantas, velas, aquecedores e lareiras portáteis, almofadas decorativas com tecidos como lã, tricô ou peles sintéticas são algumas das possibilidades. Se o projeto está na primeira fase, vale investir em tecnologia para manter o piso aquecido, placas solares para o aquecimento da água ou ar condicionado quente.

O time de arquitetos e designers de interiores Eliane Mesquita, Cristina Barbara, Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, Érica Salguero e Marcelo Rosset dão dicas para manter a casa aquecida no inverno. 

A casa com 400m², tem o living e o home theater perfeitamente integrados em uma área com 35m². O projeto, assinado pela arquiteta Eliane Mesquita, linka elementos que conferem ao ambiente calor, aconchego, alegria e modernidade. O charme fica por conta da mesa de madeira em L e da lareira a álcool. 

No décor assinado pela designer de interiores, Cristina Barbara, é possível perceber a sintonia na escolha das peças como a poltrona, a cabeceira estofada em linho verde oliva, o carpete e a madeira que, conferem ao ambiente sofisticação e harmonia.

Totalmente preparado para o inverno, esse apartamento assinado pela dupla de arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, combina de forma equilibrada a sofisticação com o rústico, como na mesa de bamboo com ráfia, peles na decoração e estofados em linho. 

O projeto da arquiteta e decoradora Érica Salguero, tem o living integrado, que permite a formação de até três ambientes menores. Com o uso de cores neutras em todo o projeto e mobiliários contemporâneos, foi possível aplicar um ponto focal, a cor roxa, nas poltronas, ao lado da lareira. O resultado é um ambiente sofisticado e aconchegante.

Neste living projetado pelo arquiteto Marcelo Rosset as referências utilizadas vieram dos lofts nova iorquinos industriais. As paredes revestidas com tijolos, o piso em Limestone cinza e o mobiliário em tons de cinza e preto tornam o ambiente aconchegante e acolhedor. O espaço utilizado para receber, também se transforma em home theater para o lazer da família.


Eliane Mesquita Arquitetura
Rua Groelândia, 808, Sala 04 – Jardim América
Tel.: (11) 94120-5322
Instagram: @elimesquita

Érica Salguero Arquitetura e Decoração
Rua Barão do Serro Largo, 205 – Tatuapé SP
CEP: 03335-000
Tel.: 2093-8658
Instagram: @ericasalguero

Cristina Barbara - Arquitetura e Interiores
R. Dr Sodré, 122 - 6° andar - Vila Olímpia Tel.: (11) 3842-8562
Instagram: @crisbarbara2

Andrea Teixeira & Fernanda Negrelli - Arquitetura e Interiores
Tel: (11) 3045-1859
Instagram: @negrellieteixeira

Marcelo Rosset Arquitetura
Av. Angélica, 2503 cj. 48 Tel.: (11) 3258-5905




Divulgue seu negócio aqui e nas redes sociais !
Instagram: @oresumodamoda


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil