Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

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Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

MODA: Cajo é brasilidade à flor da pele

Fotos: Divulgação

O Brasil é rico em formas, contrastes, artes e elementos orgânicos. Exuberante, sua natureza se torna fonte de inspiração para as mais diversas manifestações culturais. Nos últimos anos, a busca pela brasilidade fez com que estilistas de diferentes cantos do país se espelhassem na fauna e flora tupiniquim para criar peças que exaltam encanto e beleza. Em tempos de busca por um país melhor para se viver, a valorização do Brasil no cenário nacional e internacional, se torna ainda mais relevante. 



Para o inverno 2015, a grife mineira Cajo se inspirou em Manaus e na delicadeza de seus elementos naturais, para apresentar modelos sofisticados. Com o nome A Essência dos Trópicos, a coleção revela as nuances do encontro das águas dos rios, as frutas, plantas e animais típicos da região por meio de roupas marcantes.


Os elementos orgânicos foram traduzidos em uma profusão de estampas exclusivas. Os prints de lagarto, borboleta, coruja, cobra e plumagem de pássaros aparecem nas camisas, vestidos, saias, blusas e macacões da marca.



Com DNA da moda mineira, que preza pelo primor e qualidade, a grife propõe uma viagem ao Amazonas por meio de peças versáteis compostas de cores, formas e texturas que lembram a região. “Nos preocupamos em trazer para a temporada os elementos mais marcantes da cultura manauara e transportá-los para a moda mineira. Manaus tem uma natureza exuberante e foi exatamente o que ressaltamos na coleção. Resgatamos a natureza e fizemos uma mistura da fauna e da flora, especialmente no desenvolvimento das estampas”, explicou a diretora de estilo da Cajo, Carol Caetano.



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