Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

GASTRONOMIA: Hotel Urbano e Kopenhagen promovem caça aos ovos no Facebook

Em parceria com grife de chocolates, agência online de viagens distribuirá R$ 20 mil em vouchers válidos para lojas da Kopenhagen. Foto: Divulgação
Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no segmento de hospedagem no mercado brasileiro, em parceria com a tradicional grife de chocolates finos Kopenhagen, lançou a ação “Caçada Doce Hotel Urbano Kopenhagen”. Por meio de sua página no Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr) a agência online de viagens distribuirá vocuhers no valor de R$ 100, válidos para qualquer loja física da Kopenhagen.

Dono da maior página de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com cerca de 12 milhões de seguidores, o Hotel Urbano distribuirá ao todo 200 vouchers, que serão escondidos em postagens em sua Fanpage e enviados para clientes e parceiros da empresa. Para participar e tentar encontrá-los, basta seguir a página e ficar atento as postagens. A campanha ficará no ar até que todos os vouchers sejam encontrados.

A partir do mês de março de 2015, o Hotel Urbano abriu a oportunidade para que empresas anunciem em seu site e outros canais de comunicação. Os anúncios podem ser realizados por meio de banners, hotsites, posts institucionais nas redes sociais, email marketing, aplicativo mobile, blog, mídia externa, entre outras ações.

Além da Kopenhagen, marcas como Magazine Luiza, Centauro, LePostiche e Redley já realizaram ações de marketing em parceria com o Hotel Urbano, que possui a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com mais de 18 milhões de clientes cadastrados e média de 52 milhões de pageviews mensais.



Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

A MAGIA DAS CORES