Conheça casaco multifuncional que promete revolucionar a praticidade das peças

Imagem
A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, lança peça que se transforma em vestido e até mesmo em cropped. Foto: Divulgação Já imaginou não ter que escolher entre conforto e estilo, ou entre desempenho e sofisticação ao selecionar uma roupa? Trazemos big news - agora, você não precisa mais.  A busca por peças versáteis e funcionais que acompanhem o ritmo acelerado dos brasileiros tornou-se uma necessidade, desde a corrida matinal até o happy hour depois do trabalho. Independentemente da agenda, muitas vezes nos vemos tendo que nos virar com o que temos em nossa bolsa. Mas e se houvesse uma única peça que pudesse se ajustar às variações climáticas, proporcionando conforto e proteção em todas as situações? Independentemente da agenda, muitas das vezes, é preciso se virar com o que temos ali na bolsa

DECORAÇÃO: Kvadrat apresenta lançamentos em Milão

Referência mundial em tecidos, marca dinamarquesa lança suas tendências no Salone del Mobile e realiza uma intervenção exclusiva em seu showroom. Foto: Divulgação

A dinamarquesa Kvadrat apresenta seus lançamentos na semana de design em Milão, que ocorre de 14 a 19 de abril, na Itália. Principal fabricante na Europa e referência no setor de produtos têxteis de alta qualidade e sofisticação, a Kvadrat estará presente dentro do Salone del Mobile e também Fuori Salone com uma intervenção no showroom, em Corso Monforte.

Na feira, a Kvadrat se une pela primeira vez a outra marca do grupo, a grife de tapetes Danskina, para exibir criações da designer holandesa, Hella Jongerius. Inspirada no sucesso das linhas Bold e Duotone as novidades trazem novas cores e novas tramas, juntamente com a introdução de três novos produtos.

Os lançamentos ganham ainda mais destaque no stand com a ambientação do arquiteto Jacob Manz, que assina o espaço ambientado exibindo três novos tapetes e vários tecidos. Dentre os destaques, estão os tecidos Rime assinado por Asa Parson e o Hero assinado por Patrícia Urquiola, além da nova coleção de almofadas, mantas e tecidos assinada por Raf Simons.

Já no Fuori Salone, a Kvadrat exibe uma grande intervenção em seu showroom. Homenageando o icônico tecido da marca, Tonus, o espaço exibe uma enorme instalação, apresentando a evolução do tecido, agora chamado de Tonus Meadow.

O público ainda poderá conferir a apresentação da marca alemã do segmento de sedas da Kvadrat, a Kinnasand, ao lado do showroom, que exibirá uma apresentação do designer japonês Toyo Ito, dedicada a coleção FACES, que traz  cortinas e tapetes que exploram técnicas de tingimento e materiais leves. 

Kvadrat

Salone del Mobile
De 14 a 19 de abril
Rho Fiera, Hall 16, stand C40

Fuori Salone
Showroom Kvadrat Milão
Corso Monforte 15
20122 Milan - Italy



Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell