Cinco modelos de bolsas para investir neste inverno

Imagem
Modelos que unem versatilidade, conforto e estilo são a aposta da estação. Fotos: Divulgação O inverno se aproxima e com ele chegam novas oportunidades para renovar o guarda-roupa com as últimas tendências da passarela. Porém, muitos olhos se voltam ao vestuário, deixando uma peça indispensável do look de fora: as bolsas , acessórios que além de complementarem qualquer visual, são práticas, úteis e por que não dizer confortáveis?  Para ajudar você a apostar nos modelos da temporada, a Lethycia Schulter Bodan, gerente de estilo da Usaflex, compartilha dicas valiosas sobre como escolher as bolsas da Usaflex perfeitas para aproveitar os dias mais frios. Bolsa Matelassê As bolsas matelassê são verdadeiros clássicos da moda, que nunca saem de estilo e sempre adicion

Portal de moda é opção de investimento para empresas

Reprodução



A moda atinge mais pessoas do que se imagina, não apenas modelos, estilistas e pessoas que vivem do setor. A possibilidade de um negócio lucrativo chama atenção de investidores e torna profissional o hobby de escrever em blogs.

Grandes portais de moda tiveram início nas páginas dos blogs, com postagens de looks do dia, dicas e tendências de visual. O que era apenas passa tempo, se tornou negócio lucrativo visado por empresas que buscam investir em jovens talentos e negócios promissores. Foi o que aconteceu com portal de moda www.namarino.com.br , que será apresentado oficialmente ao público no dia 18 de junho, em Santo André.

Idealizado pela designer de moda Natália Marino, o novo portal que leva seu nome “NaMarino” foi criado para preencher esse nicho no grande ABC. Santo André, São Caetano e São Bernardo, são cidades que apresentam características de grandes metrópoles, porém ainda mantém suas tradições.

Grandes empresas e grupos de comunicação já perceberam o potencial desses pequenos empresários. O investimento feito por eles ajuda na infraestrutura e dá forma real ao projeto. Os projetos têm como objetivo oferecer conteúdos atuais e diferenciados chamando assim a atenção do leitor. O ambiente agradável e de fácil navegabilidade atrai um número maior de anunciantes, proporcionado mais clics e aumentando a visibilidade do portal.

O portal focado em moda, comportamento e cobertura de eventos, promete deixar o público do ABC por dentro do que está rolando no mundo da moda. A empresária formada também em administração lança esse novo projeto ao lado da sócia e amiga Laura Corassini.

A ideia das sócias é aliar forças com as blogueiras da região, proporcionado novos negócios e parcerias. O portal irá trazer notícias de moda de forma simples e objetiva.


Fonte: Segs  


Seja um patrocinador ! Assine e divulgue sua marca:



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell