Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

TURISMO: Crystal Debussy: cerimônia em Amsterdã marca lançamento da embarcação de cruzeiro fluvial

A Crystal River Cruises, a mais luxuosa linha de cruzeiros fluviais do mundo, recebeu oficialmente o seu mais novo navio durante cerimônia em Amsterdã. Para o lançamento do Crystal Debussy, estiveram presentes Tom Wolber (presidente e CEO da Crystal), Walter Littlejohn (vice-presidente e diretor administrativo da Crystal River Cruises) e a atriz da Broadway Rachel York (madrinha do Crystal Debussy). A Crystal é representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts.


A cerimônia ocorreu durante a estadia de três dias do navio em Amsterdã. O período foi parte da viagem de dez dias, intitulada "Esplendores do rio Reno". Os convidados a bordo puderam participar das festividades, enquanto os tripulantes da Crystal assistiam do convés do navio .


"A Crystal River Cruises eleva o nível de excelência a cada novo navio e, agora, mais uma vez, o Crystal Debussy se junta à frota redefinindo efetivamente o verdadeiro luxo na indústria fluvial", disse Wolber. "No coração dessa conquista estão a tripulação e os oficiais, todos membros da equipe Crystal que garantem que cada detalhe da experiência de nossos hóspedes seja perfeito, do navio à terra".


Littlejohn, que presidiu o evento como mestre de cerimônias, acrescentou: "É pertinente que nossa equipe e convidados, bem como representantes de nossa matriz e da cidade e porto de Amsterdã, façam parte desse marco para o Crystal Debussy e a frota de cruzeiros fluviais da Crystal. Cada um deles incorpora elementos da família Crystal e nossa visão para criar as experiências de viagem de luxo mais memoráveis do mundo ".


A madrinha Rachel York fez uma serenata aos convidados com sua interpretação de "Defying Gravity", um resgate à sua renomada carreira pelos palcos do mundo, incluindo os dos navios da Crystal, como parte do programa Crystal on Broadway. "Crystal Debussy é um navio de design requintado e sua equipe é tão calorosa e acolhedora. Estou realmente honrada em ser a madrinha deste lindo navio", declarou a atriz.


O Crystal Debussy se juntou à Crystal River Cruises, que foi eleita "Melhor Linha de Cruzeiros Fluviais" pelos leitores da Travel + Leisure no World's Best Awards de 2017. Navegando por itinerários entre Amsterdã e a Basileia, o Crystal Debussy, com capacidade para 106 hóspedes, embarcou em sua viagem inaugural ao longo do rio Reno em 9 de abril. Durante 2018 e 2019, o navio fará rotas de sete e dez dias pelos rios Reno e Mosela, visitando Suíça, Alemanha, Holanda e Bélgica.


As novas embarcações fluviais da Crystal são as primeiras e únicas compostas só por suítes com varanda e mordomos da indústria de cruzeiros fluviais na Europa, com todas as categorias de acomodação posicionadas acima da linha d'água. Os quartos também incluem camas king-size, janelas-varanda panorâmicas, armários e toucador duplo nos banheiros na maioria das categorias, amenidades ETRO, roupões e chinelos e TVs de tela plana de alta definição acopladas à parede. Outros destaques incluem a culinária "do campo para a mesa", com ingredientes frescos, em vários restaurantes: o elegante Waterside, o café Bistrô e o exclusivo Vintage Room, e o Palm Court para entretenimento, apresentações e vistas deslumbrantes do campo.


Para saber mais, acesse: www.pier1.com.br.


Sobre Crystal


Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 27 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de "melhor navio de cruzeiro do mundo", nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Expedition Cruises, Crystal River Cruises - a linha de cruzeiros fluviais mais luxuosa do mundo -, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises. Para mais informações, acesse o site www.crystalcruises.com.

Conheça a Pier1

A Pier1 Cruises Experts é uma empresa que representa com exclusividade cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo como Uniworld, Crystal Cruises, Seabourn e Silversea. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem-conceituadas companhias marítimas do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, a empresa dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro em relação às companhias marítimas.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa