MODA: MEMO realiza experiência exclusiva em Fortaleza

Marca oferece aula de Ritmos na academia R2, no shopping Rio Mar


A MEMO, marca da empresária Patricia Birman, tem como premissa proporcionar mais do que conforto e design por meio de seus produtos, mas também criar experiências que reflitam o próprio nome da marca que vem de "Meu Momento em Movimento". Seguindo este propósito, a MEMO realizou uma experiência exclusiva para as clientes do shopping Rio Mar, em Fortaleza.


O evento começou com uma visita ao espaço da MEMO na loja Centauro do Shopping. Lá as meninas puderam conhecer em primeira mão a coleção da MEMO. Logo após, as convidadas participaram de uma aula de Ritmos na academia R2, no mesmo shopping.



Sobre a MEMO:


O nome MEMO vem de 'Meu Momento em Movimento', que traduz a essência da marca: incentivar um estilo de vida que proporciona à mulher o privilégio de ser cuidada por ela mesma, em momentos só dela. De esquecer o ritmo acelerado do dia a dia e incentivá-la a se manter em movimento, seja na yoga, na corrida, na meditação ou na academia. Mais do que momentos, a MEMO quer estar presente nas diversas experiências da vida da mulher, que supera os limites não só do corpo como da mente, alcançando cada vez mais bem-estar. A marca desenvolve peças criativas, seguindo as tendências da moda, com tecidos de alta tecnologia. A MEMO tem loja nos shoppings Iguatemi e Pátio Higienópolis, em São Paulo, além de seu e-commerce. Está presente também em mais de 50 multimarcas em todo o país.

www.memo.com.br


Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Duratex marca presença na CASA COR RS

ENTRETENIMENTO: Natura Musical 2018 abre inscrições

BELEZA: Natura Tododia apresenta edição especial da linha Cereja e Avelã