MODA: Jaeger-LeCoultre lança Rendez-Vouz em tributo ao cinema

Por muitos anos, a Jaeger-LeCoultre manteve uma conexão especial com o cinema. Para marcar o Festival Internacional de Cinema de Xangai (SIFF), que vem sendo patrocinado desde 2011, a Grande Maison lançou uma nova edição limitada para integrar a coleção Rendez-Vous Night & Day. Revestida de vermelho carmim, ouro rosa e salpicada com diamantes, essa edição limitada a cem peças homenageia o mundo glorioso dos tapetes vermelhos e das celebridades. A mais nova edição limitada terá seu lançamento mundial durante o SIFF 2018.


Rendez-Vous Night & Day Medium Tributo ao Cinema


Um Rendez-Vous em edição limitada na tradição da Jaeger-LeCoultre


Pelo prazer de homenagear o cinema, a Grande Maison criou, como em 2017, uma edição exclusiva que reúne tradição relojoeira e elegância feminina em um modelo deslumbrante. O novo Rendez-Vous Night & Day desempenha um papel inédito e ousado, ao exibir um vermelho carmim tanto nas funções icônicas do disco às 6 horas quanto em sua brilhante pulseira em couro de crocodilo vermelho. Ele também aparece na coroa de corda, em um cabochão de granada tão vermelho quanto os lábios de uma estrela do cinema.


Uma ode ao cinema e à feminilidade eterna


Equipado com o Calibre 898A/1 Jaeger-LeCoultre, o relógio revela um indicador dia/noite em um novo cenário. A lua, tradicionalmente apresentada nos modelos desta linha, dá lugar a uma estrela de cinco pontas. Trata-se de uma homenagem ao cinema e suas estrelas? Ou uma referência sutil a uma das características exclusivas da coleção Rendez-Vous? De qualquer forma, esta estrela em ouro rosa desliza graciosamente sobre um pano de fundo vermelho carmim, harmonizando sutilmente com o vermelho profundo de sua pulseira. Uma luneta engastada com diamantes lapidação brilhante realça essa nova expressão e sublima a elegante face do guilhochê ornamentado deste modelo absolutamente feminino, que pode ser encontrado em edição limitada nas boutiques Jaeger-LeCoultre.


Prêmio "Glory to the Filmmaker"


Para marcar seu lançamento oficial com uma data memorável, o Rendez-Vous Night & Day Medium Tributo ao Cinema será apresentado no Festival Internacional de Cinema de Xangai durante a cerimônia de apresentação do agora famoso prêmio "Glory to the Filmmaker". Lançado pela Jaeger-LeCoultre, esse prêmio reconhece a cada ano o talento criativo de figuras de destaque do cinema, do passado e do presente, que se dedicam ao avanço e à
divulgação da sétima arte. O lançamento mundial do Rendez-Vous Night & Day Medium Tributo ao Cinema será maravilhosamente acompanhado pelo reconhecimento de uma personalidade cinematográfica feminina, que será premiada este ano em Xangai.


Atraída pelo mundo do cinema graças à sua paixão por histórias magníficas, a Grande Maison nos transporta mais uma vez ao reino imaginativo e criativo de seus ilimitados talentos. Como o roteiro e a produção de um trabalho cinematográfico, o novo Rendez-Vous Night & Day Medium Tributo ao Cinema marca o auge de um projeto realizado por artesãos apaixonados, movidos pelo desejo de compartilhar sua arte com um público de admiradores.


Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Night and Day Tribute to cinema(1)
Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Night and Day Tribute to cinema(2)
Divulgação
Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Night and Day Tribute to cinema(3)
Divulgação
Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Night and Day Tribute to cinema(4)



Manufatura Jaeger-LeCoultre


A história do nosso primeiro relógio começou em 1833. Nas montanhas suíças de La Vallée de Joux, nossos mestres relojeiros decidiram criar um relógio único, desenhado, construído e montado em um só lugar. Desde então, é pelas suas mãos que nascem nossos relógios, da definição do calibre à escolha da embalagem. Um produto feito sem pressa, para durar. Esse é o espírito artesanal.

www.jaeger-lecoultre.com


Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Duratex marca presença na CASA COR RS

ENTRETENIMENTO: Natura Musical 2018 abre inscrições

BELEZA: Natura Tododia apresenta edição especial da linha Cereja e Avelã