MODA: Intimissimi inova com projeto criativo em colaboração com Insta-Poetas

Para o Dia dos Namorados, a marca italiana se uniu às mentes criativas do universo digital para enaltecer suas diferentes formas de expressar o amor


A marca italiana de ingerie, Intimissimi, em parceria com a agência The Aubergine Panda, lança para o Dia dos Namorados

divulgação
Intimissimi Inverno 2018

a campanha digital "Intimissimi é um jeito italiano de dizer Ti Amo". Para este projeto, a Intimissimi, conta com um time de Insta-Poetas, convidados pela marca para expressar através de poemas inéditos o poder da palavra amor e diferentes formas de expressá-lo. Entre às mentes criativas que dão vida à iniciativa através de posts no Instagram estão: o paulista Zack Magiezi, autor dos livros Estranherismo e Notas Sobre Ela, a poetisa Fernanda Estellita, o jornalista carioca Gustavo Lacombe, o escritor e filósofo Matheus Jacob e Lucão, escritor publicitário goiano. Os posts serão publicados entre 4 e 11 de junho nos perfis de cada poeta no Instagram.


Parte do Grupo Calzedonia e líder no mercado europeu de roupas íntimas a Intimissimi é reconhecida mundialmente por seu estilo romântico e sofisticado, bem como pelo uso de matérias-primas de alta qualidade e expertise em modelagem. Atualmente com 50 lojas ao redor do Brasil, com esta campanha, a Intimissimi tem o intuito de celebrar expressões de amor e compartilhar sua herança italiana com o público brasileiro.



Sobre a Intimissimi


@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br


Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 42 países, em mais de 1455 pontos de venda.


Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Duratex marca presença na CASA COR RS

ENTRETENIMENTO: Natura Musical 2018 abre inscrições

BELEZA: Natura Tododia apresenta edição especial da linha Cereja e Avelã