MODA: Camila Coutinho participa do Nosso Canal da Rede Snack

A blogueira e Gabi Brant falaram sobre looks errados que usaram do passado



Quem nunca se arrependeu daquela foto com look antigo e ficou com vergonha? Pensando nisso, Gabi Brant do Nosso Canal da Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, conversou com a blogueira das blogueiras Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas.


"Sou a vovozinha dos blogs. Quando comecei há 12 anos, não tinha nenhum blog de moda no mundo. Eu criei para três amigas, para a gente ler. Eu nem sabia que isso era uma possibilidade de ganhar dinheiro".


Camila mostrou que é gente como a gente e, assim como qualquer mortal, também já errou na hora de se vestir: "Essa coisa do look do dia é muito doido, foi evoluindo de um jeito e hoje em dia já tem todas as formas, até no celular dá pra fazer. E os tratamentos que não existiam antes? Mas eu tento fazer o menos possível, porque eu gosto da coisa real".


As influencers mostraram fotos com estilos que usavam antigamente e Gabi contou que mudou completamente seu estilo: "Eu queria ser uma panicat, mas hoje não trabalhamos mais com esse conceito, sou completamente diferente, graças a Deus me encontrei", lembra.


Antes de ser blogueira, Camila conta que trabalhou em uma marca de surfwear de Recife por um ano e meio: "Entrei com o estagiária e depois fui efetivada como estilista. Sempre tive jeito para moda quando era mais nova eu fazia acessórios, vendia e customizava coisas".


Sobre seu primeiro livro recém-lançado, Camila conta que o considera como um filho:


Ele resume os meus 12 anos e carreira. Fala sobre as mudanças do mercado da moda que virou de cabeça para baixo na última década e de como é importante você ter paixão na vida profissional. Eu estou super feliz porque está atingindo desde as minhas leitoras, até homens mais velhos que não tinham a menor ideia de quem eu era", finaliza.


Se você quiser assistir à entrevista completa, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=qIgQvEhv0Sc



Sobre a Rede Snack


A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.


Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.


Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.


Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.


A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack











Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Duratex marca presença na CASA COR RS

ENTRETENIMENTO: Natura Musical 2018 abre inscrições

BELEZA: Natura Tododia apresenta edição especial da linha Cereja e Avelã