GASTRONOMIA: Três versões do clássico fondue de queijo em Campos do Jordão



Com a proximidade da estação mais fria do ano, chega também a melhor época para saborear o fondue. No Toribinha Bar & Fondue, clássico e premiado espaço dedicado à iguaria no Toriba, mais aclamado hotel da região, o destaque são as três versões do tradicional Fondue de queijo.

Além da deliciosa alternativa convencional (R$ 210), há a versão com legumes (R$ 232) e ainda o fondue de queijo trufado e salsa, que servem duas pessoas. A harmonização com vinho é tentadora, já que a casa apresenta uma ótima seleção da bebida. O hotel conta também com um rótulo próprio de vinho, produzido artesanalmente a partir de uvas orgânicas cultivadas a 1,6 mil metros de altitude na Vinícola Villa Santa Maria, no Vale do Baú.


Mais sobre o Toriba

Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.

O hotel conta com as áreas sociais que incluem: lobby, sala de leitura e sala de lareira; solarium e magnífico belverdere; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; cabelereiro e diária pet, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha ainda fazem parte das instalações do Toriba.
www.toriba.com.br


Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Duratex marca presença na CASA COR RS

ENTRETENIMENTO: Natura Musical 2018 abre inscrições

BELEZA: Natura Tododia apresenta edição especial da linha Cereja e Avelã