BELEZA: Dica de look cacheado para festa

Beleza Natural ensina passo a passo para um penteado descomplicado de última hora

A vida da gente é assim: cheia de surpresas. E um convite de última hora não precisa pegar você desprevenida. Para a cacheada arrasar numa festa, balada ou até num casamento, Lucia Santana, coordenadora técnica das cabeleireiras do Beleza Natural ensina um passo a passo de um visual incrível sem complicação. Mas, antes de começar, é importante que os fios estejam completamente secos.

Divulgação



Passo 1: separe uma mecha na lateral da cabeça, pegando da lateral testa, e faça uma trança embutida, bem rente à raiz, até um ou dois dedos depois da ponta da orelha. Repita fazendo do outro lado da cabeça;

Passo 2: pegue a porção de cabelo do topo da cabeça e puxe-a para cima, separando do resto solto atrás;

Passo 3: em seguida, puxe para a frente e faça uma trança simples bem frouxa. A ideia é que fique bem volumoso no topo da cabeça mesmo;

Passo 4: prenda a trança frouxa para trás com grampos, mantendo o volume na cabeça como um topete despojado;

Passo 5: pegue o resto de cabelo que sobrou solto e prenda em um rabo de cavalo. Você pode enrolar as duas tranças laterais em torno da parte presa, dando um ar diferente e maravilhoso ao penteado!


Para deixar bem certinho, Lúcia recomenda o uso de um finalizador para firmar o cabelo na lateral e garantir o penteado a noite toda. Para arrematar o look, a cabeleireira sugere o uso de um brincão poderoso que ficará em destaque com os fios presos.

Dilvulgação
Passo 1-1

Divulgação
Passo 1-2

Divulgação
Passo 2

Passo 3

Divulgação
Passo 4

Divulgação
Passo 5

Divulgação
Resultado

Divulgação
Resultado

Divulgação
Resultado



Sobre o Beleza Natural

O Beleza Natural tem origem na história de duas mulheres guerreiras e empreendedoras que revolucionaram o mercado de beleza há mais de 20 anos no Brasil. A cabeleireira expert em cachos Zica Assis criou fórmulas inovadoras ao cuidar de seu próprio cabelo crespo na década de 90. Aliada a jovem empreendedora cacheada Leila Velez, que aos 16 anos já era gerente do McDonald´s, juntas elas inventaram tratamentos completos para a saúde e estilo dos cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 42 unidades de negócio em operação, dentre institutos, lojas de produtos, quiosques e uma fábrica própria no Brasil. Por mês, passam pelos salões mais de 130 mil clientes e sua equipe é formada por cerca de 3 mil colaboradoras. Seu público-alvo são mulheres e homens, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e desejam deixá-los bonitos naturalmente, com saúde e bem cuidados. Para tanto a rede conta com grande diversidade em serviços de beleza, além de toda a linha de produtos, com mais de 50 itens diferentes, para cuidados com os cabelos em casa. A cidade de Nova York será a próxima a sediar uma unidade do Beleza Natural em 2017. Será o primeiro salão nos EUA!


Site e e-commerce: http://www.belezanatural.com.br/
SAC: 0800-704-4446


Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Duratex marca presença na CASA COR RS

ENTRETENIMENTO: Natura Musical 2018 abre inscrições

BELEZA: Natura Tododia apresenta edição especial da linha Cereja e Avelã