Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

GASTRONOMIA: Vinícola gaúcha entra no mercado da cerveja artesanal com fábrica no meio da propriedade

A propriedade da Monte Reale, em Flores da Cunha (RS), já não traz exclusivamente os aromas dos premiados vinhos e espumantes produzidos pela vinícola. Está em operação a fábrica da Alem Bier, marca dedicada à cerveja artesanal que está localizada no mesmo espaço, cercada por parreiras e barris. A nova aposta da família, cervejaria chega ao mercado nas próximas semanas com quatro rótulos na linha de garrafa e promessas de experiências que unem os dois mundos, como uma Muscat Saison - cerveja produzida com uvas Moscato.


   De acordo com Bruno Mioranza, responsável pela produção da Alem Bier, o conceito da marca será aliar qualidade, sabor marcante e experimentação. "Acreditamos que o mercado da cerveja está passando por uma transformação intensa, assim como o vinho há algumas décadas. Queremos integrar esse momento e acompanhar a busca do consumidor por produtos que instigam o paladar", comenta.


   Os chopes já estão sendo comercializados na região gaúcha. Em garrafas, chegam ao mercado nos próximos meses nos estilos Pilsen, Oatmeal Stout, IPA e Weiss. Rótulos com edições limitadas, adição de mostos de uvas, envelhecimento em barris e outras experiências também chegarão a todo o país em breve.


Sobre a Monte Reale


Os registros da produção de vinhos, legado da família, datam de 1300, ainda na Itália. Na primeira metade do século XIX, integrantes da família imigraram para o Rio Grande do Sul, onde iniciaram a atividade na Serra Gaúcha. Em 1973, Valdecir Mioranza deu o pontapé inicial para a Monte Reale, vinícola que está há 45 anos no mercado nacional e guarda mais de sete séculos de conhecimento.

Cinco marcas compõem hoje o mix da vinícola, com sede em Flores da Cunha (RS). Os vinhos de mesa e sucos são comercializados com a bandeira Monte Reale. Vinhos finos chegam ao mercado com as marcas Valdemiz e Sospirolo, que produz ainda Espumantes, Brandy e outros produtos especiais. A tradicional PNS elabora vinagres finos e, ainda, com a marca Alem Bier são produzidas cervejas artesanais.
 

Cervejaria foi instalada junto à vinícola Monte Reale, em Flores da Cunha (RS)

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão