Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

DECORAÇÃO: Duratex marca presença na CASA COR RS

Garagem Social - Projeto Luiz Setinger Fotos: Divulgação

A CASA COR Rio Grande do Sul abre suas portas para público para apresentar as várias formas de interpretar o morar brasileiro. Veterana dessa famosa mostra de decoração, a Duratex empresta a beleza e versatilidade de seus produtos para 4 ambientes da exposição, que completa 24 anos de existência. São 62 profissionais assinando áreas de convívio para diversos estilos e idades sob o tema O Brasil visto por dentro.

O arquiteto Luiz Sentinger foi o responsável pela Garagem Renault. Acabamento em alto brilho ou mate e elementos de estilo industrial garantem sofisticação ao ambiente que abriga o novo Fluence, lançamento da Renault. Inspirado no aço corten e na fluídez natural da pátina, os padrões de madeira Duratex trazem sensação de movimento ao espaço social. Para criar esse efeito o arquiteto utilizou o padrão Rust da linha Essencial, um aço corten que mescla tons alaranjados e marrons, que combina perfeitamente com tons mais frios. E para o piso utilizou o vinilico de última geração Idea Nerone que traz requinte e conforto ao espaço.

A empresa também está presente no Café Decor, espaço assinado pelos designers Juarez Cruz Tiemi Kinashii. A dupla utilizou a linha Cristallo de painéis no padrão Gianduia. Sofisticada e moderna, a coleção reúne qualidade, resistência e durabilidade. Possui o verso do painel no mesmo padrão da face, mas com acabamento mate, garantindo uma perfeita combinação entre as partes internas e externas do móvel. A tecnologia utilizada para a produção da Cristallo é pioneira e exclusiva da Duratex entre os fabricantes de painéis, sendo ideal tanto para a indústria quanto para a marcenaria.

O Durafloor Ritz padrão Tauari Ravena reveste o Dormitório do Pequeno Colecionador, assinado pela dupla Daniel Moraes e Amanda Kreling. Sofisticada e moderna, sua textura linheira foi desenvolvida a partir da tora de madeira em padrões que seguem as últimas tendências na decoração de interiores. O moderno Sistema Click não usa cola, o que facilita a instalação e permite o uso imediato do piso. A dupla também utilizou o rodapé da linha Casual que valoriza ainda mais o espaço.


A empresa também participa do Loft de Boas Vindas assinado por Rafael Kroth. Para trazer acolhimento ao espaço o arquiteto utilizou os painéis da linha Prisma padrão Ébano Monet. Além disso, revestiu o ambiente com o rodapé da linha Easy que tem cantos retos e um friso na parte superior, trazendo versatilidade ao loft.  A CASA COR RS acontece até 06 de agosto..

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Produz ainda aquecedores solares e chuveiros eletrônicos. Também está entre as 10 maiores empresas globais dos setores em que atua.

Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além de três fábricas de painéis na Colômbia, por meio de sua participação de 80% na Tablemac.

Possui 272 mil hectares com florestas plantadas e áreas de conservação nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. Tem suas ações listadas nos mais relevantes índices do mercado, tais como Ibovespa (principal índice de referência da BM&FBovespa), Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index (Índice Dow Jones de Sustentabilidade para Mercados Emergentes) e no Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil